Belaventura, Gênesis e Topíssima fecham na vice-liderança

Belaventura
Bernardo Velasco (Enrico) em Belaventura; reprise conquista boa audiência e é vice-líder (Imagem: Reprodução / Record)
Belaventura

Ator Bernardo Velasco (Enrico) em Belaventura; reprise conquista boa audiência e é vice-líder na quarta, 17 (Imagem: Reprodução / Record)

Belaventura foi a novela escolhida para a vaga de Escrava Mãe e até o momento não decepcionou a direção da Record no quesito audiência. Além da trama de época, Gênesis e a reprise de Topíssima, no horário nobre, se destacaram ao longo da última quarta-feira (17).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].