Terra e Paixão: Sem paciência, Agatha perde o controle e revela plano terrível para Irene

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
No meio de barraco, Agatha revela plano demoníaco para Irene em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a guerra entre Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) ganhará uma nova etapa. Completamente furiosa, a ex-falecida jogará na cara da rival seu verdadeiro plano maléfico.

Segundo informações do jornal O Globo, tudo vai começar quando a atual esposa de Antônio (Tony Ramos) decide visitar o túmulo de Daniel (Johnny Massaro). Por lá, a megera começa a conversar novamente com o filho morto.

A mãe de Petra (Debora Ozório) sentencia que o advogado não poderia ter partido em um acidente trágico. Inclusive, está arrasada por ter descoberto que Danielzinho não é seu neto e acredita que precisa dele.

Posteriormente, a vilã afirma que quer criar a criança como se fosse seu filho de verdade, tudo para preencher o vazio que ficou. Inesperadamente, Agatha chegará no local e a deix0ráa em choque com a surpresa.

Terra e Paixão: Agatha revolta Irene ao confrontá-la em momento íntimo no cemitério

Afrontosa, a criminosa começará dizendo para a rival que cada um se engana como quer. A mãe de Caio (Cauã Reymond) também declarará que a vida de Irene é uma sucessão surpreendente de enganos.

“Um marido que não te ama, uma filha que ficou louca por viver numa família desestruturada. E um filho que morreu por vergonha da própria mãe”, dispara.

Irene questiona o que ex-presidiária está fazendo por lá e descobre que a mulher a viu entrando no cemitério e escolheu assistir a cena. Furiosa, a megera pede para Agatha deixá-la sozinha, já que não pode debochar da dor de uma mãe.

Explodindo de ódio, a mulher cita o tiro que Jonatas (Paulo Lessa) levou para defender Aline (Barbara Reis). A golpista pontua que eles erraram feio, já que sabe muito bem o que aconteceu.

“E agora o meu filho está fadado a ficar numa cadeira de rodas para o resto da vida. Mas isso não vai ficar assim. Eu não voltei para esta cidade à toa. Eu vou destruir um por um dessa sua família maldita”, conclui Agatha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.