Beleza Fatal chegou ao fim na programação da Band com baixos índices de audiência. A novela da Max entrou com ares de superprodução e com a promessa de ótimos números, mas passou longe disso.
No ar das 20h30 às 21h24, Beleza Fatal angariou 1,9 ponto de média e 3% de share (número de televisores ligados). Com 43 capítulos, a produção amargou 1,5 ponto de audiência.
Mais cedo, das 19h20 às 20h30, o Jornal da Band tomou conta da programação e foi responsável por 3,3 pontos de média e alcançou a maior audiência do canal paulista.
Sob o comando de Otaviano Costa, o Melhor da Noite foi mal e não superou a marca de 1 ponto: 0,7 de média no fim da noite, logo após o Perrengue do Dia (0,4).
Chapolin se destaca no SBT
No horário nobre, Das 22h00 às 22h20, Chapolin emplacou 5,2 pontos de média e rendeu a maior média do dia para a emissora de São Paulo.
O Programa do Ratinho ocupou praticamente 1 hora da programação do SBT e fechou a noite com 4,8 pontos de média. Perto da meia-noite, o Arena SBT decepcionou: 2,3 pontos de média.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].