Bella Campos e MC Cabelinho confirmam romance em vídeo nas redes sociais

Bella Campos e MC Cabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho confirmam romance em vídeo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / TikTok)

Após alguns flagras e especulações, Bella Campos e o MC Cabelinho parecem ter finalmente confirmado o romance. Um vídeo publicado pelo cantor em suas redes sociais na última segunda-feira (25) deixou isso muito claro para os fãs do casal.

Vários rumores começaram a circular na internet nos últimos meses e os dois até foram flagrados aos beijos no Rio de Janeiro. No vídeo, a intérprete de Muda aparece ao lado do funkeiro cantando a música Deixa Acontecer, do grupo Revelação.

Inclusive, eles jogam algumas indiretas um para o outro em vários trechos da canção. “A razão do seu viver, sou eu”, diz uma parte, quando o artista resolveu confirmar “É mesmo”, acrescenta. Na legenda da postagem, o rapaz escreveu a seguinte frase: “Minha gostosa”. 

Um outro detalhe no vídeo que chamou a atenção, é quando a atriz chama MC Cabelinho de amor. “Mas é que eu não tenho medo de me apaixonar”, continuou a música, enquanto o cantor confirmava que realmente não tem medo. Confira o vídeo completo:

@mccabelinhorj Kkkk minha goxtosa 😮‍💨😮‍💨 @bellacampox ♬ som original – Little Hair

Bella Campos ganhou alguns mimos do MC Cabelinho

Recentemente, a atriz compartilhou uma imagem nas redes sociais de uma flor amarela em um arranjo com flores brancas. Ela teria ganhado do funkeiro, mas revelou se havia sido ele mesmo o responsável.

Há algumas semanas eles estão postando algumas imagens em que aparecem juntos. Inclusive, já estavam sendo vistos há um bom tempo no maior clima de romance.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.