A Fazenda 2020: Juliano revela possibilidade de agredir alguém e cita briga com Raissa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano revela possibilidade de agredir alguém e cita briga com Raissa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A formação da roça mais recente, que aconteceu na terça-feira (29), rendeu algumas brigas exaltadas e assunto por dias, em A Fazenda 2020. O episódio em que Juliano Ceglia reagiu a atitude de Raissa Barbosa, que jogou creme nos homens, voltou a virar pauta na festa que foi até à madrugada de sábado (3).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

De repente, o apresentador surgiu coma seguinte revelação: “Se eu levantar para bater em alguém, eu vou batendo“.  Victória Villarim comentou: “Vai bater e foda-se“. A fala chamou a atenção ao lembrar que ele foi com tudo em cima de Raissa, cobrando respeito, assustando inclusive alguns peões e peoas.

Falando dessa situação, Juliano justificou-se, dizendo que não iria agredir a vice-miss bumbum: “Quem me conhece sabe, só que naquele dia eu só me levantei para tirar satisfação. Tanto que eu estava sozinho, ninguém estava me segurando“.

Victória citou esses momentos de tensão: “O povo estava segurando ela“. Juliano Ceglia narrou a situação: “Tinha uns oito segurando ela, que estava: ‘Você vai me bater?’. E eu: ‘Não vou te bater. Sua carreira acaba aqui e a minha continua’. Só isso que eu falei“.

Eu nem vi o que aconteceu, não estava na hora“, rebateu Raissa. Na ocasião, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel saíram correndo na direção dos dois, com medo de sair uma agressão. MC Mirella, prevenida, pegou um pequeno pedaço de pau.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com