Bella Campos, a Muda de Pantanal, quase é traída pelo biquíni em chamego com Romani

Bella Campos e Enzo Romani
Bella Campos, a Muda de Pantanal, quase é traída pelo biquíni em chamego com Romani (Imagens: Fabrício Pioyani – AgNews / Montagem – RD1)

Neste domingo (10), Bella Campos aproveitou uma pausa nos compromissos profissionai e foi curtir uma praia com o namorado, Enzo Romani. Além do clima de romance entre eles, a global quase foi traída pelo biquíni nesses flagras.

publicidade

No domingo (10), na orla da Barra da Tijuca, da zona oeste do Rio de Janeiro, a intérprete de Muda, de Pantanal, mostrou o corpão num biquíni preto com rosa neon.

Romani foi outro, que certamente deixou a galera suspirando com sua barriga tanquinho e o sorrisão impecável. O ator tascou um beijão na amada e os dois trocaram sorrisos.

publicidade

Veja Também

Bella até tirou foto com uma fã e acenou para a câmera, demonstrando sua simpatia ao ser fotografada; mas a parte de baixo do biquíni por pouco não mostrou demais.

Confira:

Bella Campos confessa grande medo após ser aprovada para Pantanal

Estreando na TV pela trama de Bruno Luperi, a atriz confessou em entrevista à revista Marie Claire que ficou tomada pelo nervosismo ao descobrir

“Estávamos passando por um momento difícil no mundo todo e precisava ter esperança que os dias iam melhorar”, declarou Bella, ao lembrar do auge da pandemia da Covid-19.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A artista explicou melhor o receio: “Quando passei para Pantanal, fiquei com medo de contar para as pessoas. Temor de que caísse de novo. Tinha receio de que a pandemia pudesse voltar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.