Salve-se Quem Puder: Após sequestro, Kyra e Alan vivem momento romântico

Salve-se Quem Puder
Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) vão viver em clima de romance em meio a um sequestro, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Após passarem por momentos difíceis durante um sequestro, Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) vão viver um momento romântico, nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo vai começar, após eles pedirem um táxi na rua e serem capturados por homens armados, que levará o casal para um galpão, onde serão mantidos amordaçados e amarrados.

Mesmo com todo o esquema montado pelos bandidos, Kyra e Alan conseguirão escapar do cativeiro. Durante a fuga, a moça vai acabar tropeçando e empurrará acidentalmente o advogado para dentro de um buraco.

Ao tentar resgatá-lo, a mocinha vai se desequilibrar e cair também dentro do buraco, ficando os dois juntos em um espaço apertado, onde não conseguiram nem se mexer. Com o tempo, naquela posição ruim, a moça vai reclamar de cansaço e o advogado vai oferecer o seu ombro para ela encostar e dormir.

Não vai incomodar”, garantirá Alan. “Pelo menos assim você não passa frio. Calor humano”, ponderará Kyra. Neste momento, Kyra e Alan passam a noite juntinhos, abraçados, o que fará nascer um clima de romance entre os dois.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.