Bella Campos se emocionou e não conteve as lágrimas ao participar do quadro Vou de Táxi, no Domingão com Huck, neste domingo (25).
A atriz abriu o coração ao comentar sobre sua trajetória e as críticas recentes que vem recebendo por sua atuação em Vale Tudo, remake que enfrenta uma série de polêmicas nos bastidores.
Durante o bate-papo com Luciano Huck, Bella relembrou o início difícil de sua carreira e o contexto familiar que a impulsionou a seguir na profissão.
“Só queria sobreviver, ter o mínimo de condição, porque a gente vivia uma realidade que tinha que decidir se ia pagar a conta de luz, o aluguel ou fazer a compra no supermercado. Então, minha carreira começa numa tentativa de sobrevivência”, afirmou, emocionada.
Bella Campos enfrenta pressão e críticas
Nos últimos meses, Bella tem sido alvo de críticas nas redes sociais e na imprensa especializada, tanto por sua interpretação como Maria de Fátima quanto pelos rumores de atritos com colegas de elenco. Sem citar nomes, ela falou abertamente sobre como tem lidado com a pressão psicológica.
“Não me interessa criar uma imagem de uma pessoa que não se abala, que não se afeta. Não tem como a gente dizer que não se afeta com essa crueldade. Eu converso muito com a minha mãe sobre isso: ‘Caraca, a gente conseguiu criar uma vida minimamente digna’. Tem dias que são muito difíceis”, desabafou.
A atriz ainda rebateu, com sensibilidade, os julgamentos sobre sua trajetória: “Quando eu deito a minha cabeça no travesseiro, eu sei muito bem quem é a Bella. E eu estaria sendo muito cruel comigo de, em quatro anos de carreira, me cobrar uma perfeição”.
A Bella Campos falando das críticas que recebe. pic.twitter.com/vyk46MsELN
— eplay (@forumeplay) May 25, 2025
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]