Após o sucesso de Vale Tudo, a Globo quer manter Bella Campos em seu elenco permanente. A atriz, que brilhou como a vilã Maria de Fátima, tem contrato apenas por obra, mas a emissora já iniciou conversas para transformá-lo em vínculo fixo.
Segundo o portal F5, a assinatura deve acontecer em outubro, logo após o fim das gravações da novela.
Mudança na política da emissora
Nos bastidores, a decisão faz parte de uma nova estratégia da Globo. A emissora tem revisto a política de contratações pontuais e busca reter artistas considerados estratégicos em uma espécie de “novo elenco fixo”, facilitando escalações e fortalecendo sua base de talentos.
Outros nomes também são cotados
Bella não é a única. Paolla Oliveira, intérprete de Heleninha Roitman, também deve ser chamada para negociar um vínculo mais longo. Já Renato Góes (Ivan) assinou recentemente um contrato de três anos com a emissora.
Trajetória de Bella Campos
Antes de “Vale Tudo”, Bella se destacou em dois grandes sucessos da Globo: o remake de “Pantanal” (2022) e a novela “Vai na Fé” (2023). Fora da emissora, chegou a apresentar o Luau MTV, no ano passado, mostrando sua versatilidade em diferentes formatos.
Futuro após Vale Tudo
O remake de “Vale Tudo” segue no ar até outubro, quando será substituído por “Três Graças”, novela que marca o retorno de Aguinaldo Silva à Globo após cinco anos. A expectativa é que Bella Campos esteja oficialmente entre os nomes fixos da emissora até lá.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]