Bella Falconii
Bella Falconi retirou próteses de silicone após problemas respiratórios (Imagem: Reprodução / Revista Versar)

Bella Falconi passou por uma cirurgia nesta semana para a substituição de suas próteses de silicone. Nas redes sociais, a musa fitness contou que tomou a decisão de colocar implantes menores porque os antigos eram muito grandes, o que estava sendo prejudicial para a sua saúde.

“Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim, mas me empolguei! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser muito bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração”, relatou a nutricionista.

“Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo já tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor. Agora querem escutar o mais maluco de tudo? Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio hahaha)”, revelou ainda.

Bella concluiu o texto afirmando já ter sentido diferença em seu sistema respiratório, após a cirurgia. “Era quase 1 kg de prótese. Louco né? A base da minha ex-prótese era maior que a de um pires grande, agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores, meu Deus como é bom respirar fundo e sentir o ar ‘vindo’ hahahaha”, finalizou a famosa.

View this post on Instagram

Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim ? mas me empolguei!!! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser MUITO bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração, pelo simples fato de que o tamanho não era correto pra mim (vejam nos meus stories). Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo ja tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor e de sexta geração (que não expira). Agora querem escutar o mais maluco de tudo?!?!? Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio hahaha). Quando vi a foto do meus seios antes fiquei chocada, porque nunca tinha notado o quão maior um era em comparação ao outro e a diferença da altura dos sulcos mamários. Era quase 1 kg so de prótese. Louco né?? A base da minha ex prótese era maior que a de um pires grande ? agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores sem a cicatriz T. E meu Deus, como é bom respirar fundo e sentir o ar “vindo” hahahaha. Obrigada @dr.gersonjulio por ser tão humano e por ter me mostrado novas possibilidades! . . ESSE POST NÃO É PROPAGANDA DE MÉDICO (mesmo porque sou paciente como qualquer outra)! Estou postando pra compartilhar e porque to feliz!

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!