Nivea Stelmann passa por cirurgia de emergência após hemorragia intensa

Nívea Stelmann
Nivea Stelmann retirou um mioma do útero (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nivea Stelmann precisou fazer uma cirurgia de emergência neste sábado (26). No Stories do Instagram, a atriz contou que estava com um mioma no útero e teve que retirá-lo antecipadamente.

“Eu operei meu mioma hoje”, iniciou a artista, que já tinha marcado a data do procedimento, mas que precisou adiantá-la por causa de um imprevisto.

“Minha cirurgia estava marcada para terça-feira e ontem à noite eu comecei a ter uma hemorragia muito grande“, explicou Nivea.

Apesar do susto, a atriz revelou que está tudo bem: “É uma cirurgia muito simples, muito rápida”.

Na conversa com os seguidores, a famosa ainda contou que havia a possibilidade de retirar o útero, mas ela quis remover apenas o mioma para poder voltar aos Estados Unidos mais cedo.

Esse não foi o único susto que Stelmann passou nos últimos tempos. Recentemente, a atriz revelou que achou que estava com alguma doença. “Meu coração do nada começou a acelerar, disparar e foi me dando uma agonia… (…) Falei: ‘vou no médico, vou ver o que está acontecendo'”.

“Aí cheguei lá e expliquei tudo para ele e ele falou: ‘Você só está ansiosa’. Eu: ‘Doutor, pelo amor de Deus, faz um eletro em mim?’. Aí, ele fez. Eu insisti, insisti, insisti, aí ele fez”, contou Nivea, que falou sobre as consequências psicológicas da pandemia do coronavírus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›