Belle Silva mostra detalhes da área externa da mansão em que vive com Thiago Silva

Belle Silva
Belle Silva mostra detalhes da área externa de sua mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belle Silva resolveu dividir com os seguidores um pouco da intimidade no último domingo (8). Ao mostrar um pouco do seu dia ao lado da família, a influencer exibiu detalhes da área externa da mansão em que vive no Reino Unido.

Numa sequência de Stories no Instagram, ela registrou um pouco do seu novo, imenso e belíssimo quintal. De acordo com Belle, o principal problema enfrentado, desde à mudança para o novo lar, são os buracos na cerca que permitem que a cadelinha da família fuja para a casa dos vizinhos. Ela lamentou, portanto, que o reparo demore de ser realizado, já que o terreno é muito grande.

Desde setembro, Belle e os dois filhos se mudaram da França para Londres depois que o marido, Thiago Silva, teve contrato com o Paris Saint Germain encerrado e foi contratado pelo Chelsea. Em diversos vídeos, ela mostrou a casa ainda incompleta, com muitos objetos em caixas e ainda sem peças de decoração nos seus devidos lugares.

Vocês estão pedindo tour. Eu vou fazer, mas tem que ter o que mostrar. A casa não está pronta. Essa cadeira está de experimento, porque estou achando ali muito vazio, mas não gostei. Caixas e mais caixas. Ainda não tenho o que mostrar. Hoje penduraram os quadros“, explicou ela.

Belle ainda reclamou do perrengue para contratar cada profissional para fazer cada coisa na residência.

Esse negócio de chamar um faz-tudo só existe no Brasil. Eletricista é só pra trocar o lustre, pra colocar a TV é outro cara. São trezentas pessoas pra coisas que uma só pessoa faria“, disparou.

Belle Silva mostra área externa da mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com