Belo abre o coração e dispara sobre Gracyanne Barbosa: “Vivo para você”

Belo
Belo se declarou para Gracyanne no dia de seu aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo usou o perfil do Instagram para fazer uma declaração especial à Gracyanne Barbosa. Aniversariante da semana, a modelo fitness ganhou um post romântico do cantor, com direito a uma revelação:

“Oitava Maravilha do Mundo (TUDÃO) Eu te Amo mais que Tudo!! Poderia escrever num dos dias mais especiais da minha vida, sobre como nosso amor é fogo, é terra, é ar, amor que mistura todos os elementos e ainda, mesmo depois de anos continua me queimando”.

Hoje quero que saiba que é mais, quero falar sobre meu amor maduro, de admiração e respeito, que soma, multiplica, que invade o peito e me faz querer retornar todos os dias ao nosso lar!! Meu amor de memórias que construímos diariamente com sua risada solta, sua disciplina incansável, sobre a mulher, sobre a filha, irmã, sobre a mãe dos nossos filhinhos de 4 patas , sobre o amor infinito que do meu coração sinto“, continuou.

Desejo hoje meu amor Tudão, no dia do seu aniversário e para sempre que seus dias sejam eternamente iluminados, repletos de muito entusiasmo e beleza, que seu sorriso, sonhos e desejos, sejam sempre nossos!“, disse, finalizando:

“E não poderia deixar de te dizer que vivo com, para e por você todos os dias da minha vida, você é meu presente diário, meu trevo de todas as folhas, meu tudo, MEU TUDÃO! Obrigado simplesmente por existir”.

Nos comentários, seguidores falaram sobre o relacionamento dos dois. “Romântico incurável, meu Deus. Parabéns Gra“, disse uma. “Por um amor onde se receba uma declaração dessas e cheio de admiração um pelo outro“, postou outro. “Por mais amores assim lindos, limpos e sincero. Que a felicidade sempre esteja com vocês”, escreveu mais um.

Apesar de só ter se casado com Belo em 2012, Gracyanne conhece o cantor há bastante tempo. Nos Stories do Instagram, em conversa com os seguidores, a musa fitness contou sobre seu primeiro contato com o cantor.

A influencer, que estava respondendo perguntas enviadas por fãs, chamou o esposo para contar a história: “Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”.

Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, contou Barbosa. Vale ressaltar que entre 1998 e 2007, o artista namorou com Viviane Araújo.

Na sequência, o casal ainda revelou que nunca teve uma crise no relacionamento. “A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, disse.

A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”, celebrou o pagodeiro. “A gente não fica nem uma hora brigado. Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, confessou a morena.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›