Belo confessa desejo de ter filho com Gracyanne Barbosa: “Sonho especial”

Belo
Belo abriu o jogo sobre ter um filho com Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo tem um sonho que ainda não conseguiu realizar: ter um filho com Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao Extra, o cantor deixou claro que é seu desejo, mas entende que tudo tem seu tempo:

“Ter um bebê com Gracyanne. É um sonho especial. Entrego muito nas mãos de Deus, Ele sempre desenha meus caminhos. Mas se dependesse de mim, já teria acontecido”.

O músico ainda comentou o fato de ter contato com o apoio da esposa em relação às finanças. “Ela me ajuda muito com o meio digital. O ritmo de shows na pandemia cessou, mas as contas, não. Vai demorar um tempo para voltar ao mesmo nível. Mas graças a Deus estamos conseguindo retornar devagar”, explicou.

Belo ainda falou sobre seu lado amoroso: “Gracyanne fala que eu sou muito doido. Com a pandemia, nós conseguimos nos relacionar muito mais. Sempre fui intenso. Agora, estou mais ainda. Tudo que ela faz, estou junto: vou à academia, à clínica de estética… Faço o que for para ver minha esposa feliz. Gosto de curtir minha mulher 24 horas”.

Em recente post nas redes sociais, o famoso fez uma declaração à Gracyanne, com direito a uma revelação:

“Oitava Maravilha do Mundo (TUDÃO) Eu te Amo mais que Tudo!! Poderia escrever num dos dias mais especiais da minha vida, sobre como nosso amor é fogo, é terra, é ar, amor que mistura todos os elementos e ainda, mesmo depois de anos continua me queimando”.

Hoje quero que saiba que é mais, quero falar sobre meu amor maduro, de admiração e respeito, que soma, multiplica, que invade o peito e me faz querer retornar todos os dias ao nosso lar!! Meu amor de memórias que construímos diariamente com sua risada solta, sua disciplina incansável, sobre a mulher, sobre a filha, irmã, sobre a mãe dos nossos filhinhos de 4 patas , sobre o amor infinito que do meu coração sinto“, continuou.

Desejo hoje meu amor Tudão, no dia do seu aniversário e para sempre que seus dias sejam eternamente iluminados, repletos de muito entusiasmo e beleza, que seu sorriso, sonhos e desejos, sejam sempre nossos!“, disse, finalizando:

“E não poderia deixar de te dizer que vivo com, para e por você todos os dias da minha vida, você é meu presente diário, meu trevo de todas as folhas, meu tudo, MEU TUDÃO! Obrigado simplesmente por existir”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›