SóTocaTop tem futuro incerto na Globo

SóTocaTop
Ludmilla e Mumuzinho à frente do SóTocaTop; musical que saiu do ar em março não tem previsão de retorno na Globo  (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Apesar de ainda não ter nada confirmado oficialmente, a Globo já trabalha com o descarte do SóTocaTop. O musical está fora do ar desde março deste ano, com a explosão da pandemia, e não tem data para voltar.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o programa exibido nas tardes de sábado não está nos planos da emissora para 2021. Pelo andar da carruagem, o formato não deve voltar mais ao ar.

A última temporada da atração aconteceu em meio a uma fase de verão na qual estava sendo comandada por Ludmilla e Mumuzinho. O formato teve que ser limado da programação devido a forte presença da plateia e, com as medidas sanitárias proibindo aglomerações, novos episódios não puderam ser rodados.

O SóTocaTop colocou no ar no mesmo horário, desde então, reprises de edições do Música Boa, comandada por Iza, exibidas originalmente em 2019, no Multishow, canal a cabo do Grupo Globo. 

Os programas tiveram uma pausa em maio, sendo substituídos pelo bloco de filmes Sessão de Sábado, retornando em agosto e ficando no ar até outubro quando cedeu espaço para o Simples Assim, novo programa comandado por Angélica no canal dos Marinho.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›