Belo conta como é transar com Gracyanne Barbosa e acaba fazendo confissão

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo falaram sobre relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo mostrou toda a sua irreverência ao falar sobre a intimidade com Gracyanne Barbosa, sua esposa, durante uma live com a cantora Kelly Key e o marido, Mico Freitas.

Na ocasião, ele revelou que a morena “não nega fogo” e que isso é essencial em uma relação. “É muito importante, fundamental”, disparou a musa fitness.

“Claro que relacionamento tem outras coisas, mas sexo é muito importante. Se você não tem isso, principalmente em um relacionamento longo, você acaba se tornando amigo do seu marido, virando irmão. Para mim é fundamental”, completou.

“Eu tive muita sorte”, comemorou Belo, que foi questionado por Kelly Key sobre a possibilidade de terem um filho, deixando claro que a gravidez faz diminuir a vida sexual.

Em resposta, Belo disse que eles ainda não gostariam de ter um filho agora e explicou: “Ela diz ‘não, estou atrasada’. E eu fico o dia inteiro imaginando aquilo, para chegar à noite e ter aquilo”.

Recentemente, no Instagram, a musa fitness filmou o maridão falando sobre a forma que ela não foca nas coisas boas que já conseguiu alcançar na vida.

Todas as pessoas da vida contam as vitórias, às vezes umas derrotinhas, mas contam muito mais vitórias ou pós-vitórias, a Gracyanne é única que conta só as derrotas. Vitória ela nem lembra”, afirmou Belo.

Outro dia, [falei que] a escola [de samba] foi campeã e ela: ‘Ah é, eu estava lá?’. Tava”, exemplificou o pagodeiro, lembrando quando a escola de samba Paraíso do Tuiuti venceu em 2011 no Grupo de Acesso.

Na sequência, vendo a reclamação do cantor, Gracyanne começou a lembrar das escolas que desfilou e foram campeãs. “Manguinhas que eu desfilei, Tuiuti subiu, Tijuca campeã e a de Tenente Magalhães, a gente também ganhou“, disse a influenciadora digital sem conseguir lembrar o nome da última agremiação citada.

Tá vendo, é porque é vitória, se fosse derrota você lembrava”, alfinetou Belo. “Sou uma pessoa muito crítica, vou melhorar“, prometeu Gracyanne, que desfilou esse ano pela União da Ilha.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox