Belo e Gracyanne Barbosa são condenados a pagar dívida com hospital

Belo e Gracyanne
Belo e Gracyanne Barbosa vão precisar arcar com dívidas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo e Gracyanne Barbosa foram condenados pela Justiça de São Paulo a pagar uma dívida com o hospital São Camilo Ipiranga, no valor de R$ 2959,22.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a decisão foi tomada no último dia 16 pelo juiz Álvaro Luiz Valery Mirra e o casal ainda pode recorrer.

O cantor e a esposa também foram condenados a pagar os custos e despesas do processo, além de honorários advocatícios, determinado em 10% acima do valor da condenação.

Veja Também

Gracyanne se defendeu alegando que o valor tinha sido pago em 2020 e comprovou através de um depósito realizado na ocasião.

Marcelo Passos, advogado do casal, enviou um recurso à Justiça como embargos de declaração, com intenção de sanar contradições, omissões e obscuridades na sentença.

A defesa dos famosos afirma que os documentos apresentados comprovam que eles já quitaram a dívida há dois anos antes do processo.

O caso se deu por conta de um contrato que Belo firmou de prestação de serviços para intervenção clínica e hospitalização de Gracyanne em dezembro de 2018.

Na ocasião, as despesas saíram em torno de R$ 2,5 mil, mas o hospital alegou que o casal não cumpriu com o pagamento devido.

Gracyanne Barbosa abre as pernas e deixa tudo marcando em foto ousada

Gracyanne Barbosa provocou mais uma vez seus seguidores com uma foto, digamos, mais que provocativa.

A mulher de Belo surgiu em uma campanha de um creme hidratante, mas escolheu fazer os cliques mais sensuais.

Usando um body lilás, exibindo parte da barriga sarada, a musa fitness também deixou em evidência outra coisa.

De perna aberta, sentada no carro, Gracyanne chamou atenção para sua parte íntima, que ficou desenhada no look escolhido por ela.

“A virilha perfeita“, observou uma. “Uma mulher segura de si é outro nível“, afirmou outra seguidora. “Parabéns, que capotão“, disparou um terceiro. “Toda grandona“, postou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›