Depois do acordo revelado tanto por Belo quanto por Denílson, o primeiro empecilho entre cantor e apresentador foi revelado. O marido de Gracyanne Barbosa não pagou a parcela do combinado com o comentarista do Jogo Aberto.
VEJA ESSA
O valor era para ter sido depositado até 18 de novembro. A quantia foi mantida em sigilo de Justiça, de acordo com o UOL. O dinheiro era para o pagamento de honorários advocatícios, que também entrou no acordo realizado.
A defesa de Denílson fez uma nova petição no processo na última segunda-feira (27). Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, ficou certo que todo o cachê de Belo na turnê de 30 anos da banda Soweto ficará com o contratado da Band.
Denílson x Belo: Briga tem 20 anos e só acaba em 2024
O entrevero entre Denílson e Belo começou há cerca de 20 anos, quando o ex-atleta adquiriu os direitos comerciais do grupo do qual o loiro era vocalista.
O artista deixou o grupo um ano depois em busca da carreira solo e não pagou a multa contratual. Por causa da falta do pagamento, o processo começou e durou duas décadas na Justiça.
Entre idas e vindas, no segundo semestre deste ano, as partes entraram num entendimento inédito para a quitação da dívida avaliada em R$ 7 milhões. Oficialmente, a dívida deverá ser paga apenas no ano que vem.
O grupo Soweto vai produzir shows pelo país nos primeiros meses do próximo ano. A ideia de todos é que cada evento tenha público máximo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].