Um policial militar registrou um Boletim de Ocorrência contra o cantor Belo, no qual o acusa de estelionato por causa de um suposto empréstimo que teria concedido ao famoso no valor de R$ 50 mil em 2013, e que não teria sido pago.
De acordo com o UOL, a Polícia Civil informou que o policial alegou que o músico tomou a quantia emprestado e prometeu quitar a dívida em até dois meses, o que não aconteceu. Ainda segundo o documento, a queixa só aconteceu após “mesmo com incansáveis tentativas”.
“No ano de 2013 efetuou um empréstimo ao Sr. Marcelo Pires Vieira [nome de batismo do cantor Belo] com o compromisso de ser ressarcido em dois meses, que até a data de hoje Marcelo Pires Vieira não pagou o referido empréstimo, mesmo com incansáveis tentativas de contato por parte do comunicante”, diz um trecho do Boletim.
A suposta vítima ainda afirmou que chegou a tentar entrar em contato tanto com Belo quanto com o seu empresário Alfredo Santana, com quem ainda teria emprestado R$ 20 mil, mas não obteve sucesso.
O pagodeiro era esperado nesta terça-feira (18) na 42ª DP, do Recreio, na Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento sobre o caso, mas não compareceu.
Segundo o jornalista Alessandro Lo-bianco, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Belo teria dito que não sabia do que se tratava a acusação e negou ter feito qualquer empréstimo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.