Leo Dias
Leo Dias, Caco Rodrigues e Mara Maravilha: bastidores do “Fofocalizando” acabam expostos no Twitter (Imagens: Reprodução / SBT)

Os bastidores do “Fofocalizando”, do SBT, estão se transformando em um programa à parte, transmitido via Twitter. De volta à atração nesta segunda-feira (17), Leo Dias reclamou na rede social acerca do tratamento dispensado a ele pela produção, hoje capitaneada pelo diretor Caco Rodrigues. Caco rebateu nesta terça-feira (18); em resposta a seguidores, comentou a possibilidade de levar Mara Maravilha de volta ao vespertino.

Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui“, twittou Dias. Caco replicou a mensagem, comentando e emendando com risos: “Fala sério, Leo…“. Os internautas reagiram rapidamente à publicação.

Ele estava de férias e com certeza esqueceu do combinado durante todos esses anos… Como ele está em um estúdio no Rio, ele tem que fazer um sinal com a mão para o técnico que fica em São Paulo abrir o microfone… Simples assim“, contou Caco, em resposta para uma seguidora. Depois, o diretor disse gostar de Leo “as vezes sim e as vezes não… Mas as vezes eu gosto de mim e as vezes não“.

Você colocaria a Mara no lugar do Leo?“, questionou um. “A Mara tem talento de sobra para ter o lugar dela. Cada um no seu quadrado. Concorda?“, respondeu o diretor, afirmando depois que já pensou em levar a apresentadora de volta ao sofá do “Fofocalizando”. “Já pensei sim… Mas isso depende de muitos fatores“, revelou.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!