Belo será candidato a deputado federal e aproveitará da imagem de Bolsonaro

Belo
Belo pode sair candidato nas próximas eleições (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Pires Vieira, o Belo, tem se animado com a possibilidade de entrar na política. O famoso tem participado de festas com executivos do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo informações do jornal Metrópoles, nas últimas semanas, o artista se apresentou no aniversário do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do ex-secretário de governo Rodrigo Bacellar (PL).

No entanto, o pagodeiro não planeja manter somente as apresentações como cantor. Inclusive, Belo decidiu se filiar ao PL e pretende concorrer a um cargo de deputado federal pela legenda.

Veja Também

Cabe lembrar que o famoso chegou a ensaiar uma candidatura nas eleições de 2014. Na época, porém, ele estava focado em partido que faz oposição ao hoje presidente Jair Bolsonaro. O cantor era filiado ao PCdoB, mas a sua candidatura não foi adiante.

O artista já teve problemas com a Justiça e até foi preso. Em 2003, o artista foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Na ocasião, o famoso ficou preso por quatro anos. A detenção foi extinta em 2010.

Denílson volta a detonar Belo após décadas de dívidas

Recentemente, Denílson Show voltou a falar de uma polêmica que enfrenta há anos. No podcast Ticaracaticast, o ex-jogador lembrou de uma briga judicial que trava com Belo há mais de 20 anos e ressaltou que não é normal alguém dever outra pessoa e seguir a vida normal.

O famoso disparou que no Brasil quem faz as coisas da forma correta não é valorizado e, então, fez a cobrança pública ao pagodeiro.

“Quando a Fifa chegou e falou que [o Cruzeiro] não podia contratar mais, mano… o que é certo é certo, não adianta. A po** do jeitinho brasileiro irrita quem faz o certo. Por que eu tô sendo honesto? Não é normal. O país que a gente vive, os bagulhos que a gente fica sabendo, não é normal. É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse devendo nada. É surreal, car***. É público e notório. O cara te deve e vive… um cantor feinho, e vive como se nada? Não é normal”, declarou ele.

Denílson continuou: “Fulano precisa me pagar. E vem uma galera: ‘Deixa o cara em paz, mano’. Que deixa não sei o quê, mano! É óbvio que não dá para responder todo mundo. Pensa que é o seu calo que está apertando, que está tirando da sua filha, do seu filho. Pensa que está tirando um bagulho que é seu, essas pessoas que mandam mensagens nas redes sociais. É um exercício que todo mundo deveria fazer, se colocar no lugar do outro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›