Belo surpreende ao revelar motivo de não dormir sem roupa com Gracyanne

Belo e Gracyanne falam sobre intimidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre autênticos quando o assunto é a vida íntima, Belo e Gracyanne Barbosa decidiram aproveitar o fim de semana para responder algumas perguntas dos fãs sobre a vida a dois. Entre os questionamentos estava se eles dormem pelados.

Eu durmo pelada, gente“, disse a musa fitness. “Eu não durmo, porque ela fica me assediando. Eu tenho medo“, respondeu ele. Em seguida, Gracyanne brincou: “Ele dorme de pijama de manga comprida e calça“.

O casal também falou dos rumores sobre a ida da bonitona para o BBB 21. “Se ela fosse, de saudade, eu já tinha pulado o muro. Eu não ia aguentar de saudade.”

Respondendo perguntas íntimas, Barbosa confessou um mico de Belo na hora H, soltar pum. Ela também falou que sussurros e gritos são permitidos no sexo. “Depende do dia”.

Recentemente, o cantor e a amada falaram sobre o período da quarentena, em razão da pandemia do coronavírus, que afetou diretamente a vida financeira dos dois.

Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte de verdade é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando“, admitiu o artista.

Além disso, eles falaram sobre a convivência extrema dentro de casa, já que os momentos eram compartilhados juntos. “Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo“, explicou a influencer.

Em uma das publicações Gracyanne e Belo ainda falaram sobre filhos: “É um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento, virá um bebezinho lindo“, disse Barbosa, sendo completada por Belo: “Neste ano!”. Ela, então, rebateu: “Quem sabe?”.

Cabe lembrar que os dois estão juntos há quase nove anos. Uma relação que muitos afirmam que começou de forma errada, uma vez que o cantor estava namorando com a atriz Viviane Araújo e ele a deixou para ficar com a modelo.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›