Jovem Pan News transforma telejornal com opinião em telebarraco ao vivo

Jovem Pan News
Jovem Pan News exibe novo barraco entre comentaristas (Imagem: Reprodução / Jovem Pan News)

O Opinião, telejornal da Jovem Pan News, mais uma vez caiu no Twitter por mais uma cena de barraco entre os comentaristas Adrilles Jorge e Fábio Piperno protagonizaram mais uma troca de farpas sob o olhar atento do âncora William Travassos.

A discussão começou quando Adrilles afirmou que “toda a redação brasileira é de esquerda”: “Qualquer redação… Olha aqui na Jovem Pan. Todo mundo [aqui] é de esquerda na redação”.

O ex-BBB surpreendeu até o apresentador, que interrompeu o diálogo entre os colegas e questionou: “Como é que você faz uma afirmação dessa? Você é de esquerda?”.

“Eu não! Eu sou os 10%”, respondeu o famoso. “As pessoas têm uma mania de classificar…”, lamentou o ex-apresentador da Record. “Toda a redação brasileira é de esquerda!”, repetiu Adrilles Jorge.

Telebarraco ao vivo

O comentarista de política ficou irado depois de uma declaração de Fábio sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Ah, Bolsonaro vai votar em Ciro Gomes! Pelo amor de Deus! O Ciro Gomes é de um oportunismo! Pelo amor de Deus!”, esbravejou o ex-global, visivelmente irritado.

“Você gostou do debate? É aqui, na Pan News. Esse é o Opinião. Nós ficamos por aqui. Pelo jeito o papo vai rolar a tarde inteira”, disse Travassos, aparentemente incomodado com o desfecho da edição.

Na quarta-feira (27), na estreia do novo canal de notícias, o bolsonarista brigou feio com André Marinho. A treta iniciou depois que o presidente Bolsonaro perdeu a cabeça e abandonou a entrevista ao vivo por causa de uma pergunta feita pelo humorista sobre as rachadinhas na Alerj.

“Bajulador é teu pai que bajulava o presidente e não recebeu ministério. Você se transformou em oposição porque seu pai não recebeu ministério. Ah, ‘bajulador’… Me respeita, ô cara de pau”, exigiu Adrilles. “O meu pai não chora no banheiro”, provocou André.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›