Belo e Gracyanne Barbosa em gravação do Conversa com Bial (Imagem: Fábio Rocha / Globo)
O pagodeiro Belo surpreendeu a plateia ao elogiar a ex-esposa, Viviane Araújo, relembrando o período em que foi preso por tráfico de drogas, em 2003. As declarações foram feitas no Conversa com Bial exibido nesta sexta-feira (11).
VEJA ESSA
Belo disse ser grato por tudo o que Viviane passou e fez por ele. “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais“, afirmou.
Belo também revelou nutrir um “carinho muito grande” por Viviane. E contou que nunca havia tido oportunidade de fazer esse agradecimento publicamente. “Estou fazendo porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que vivi com ela“, finalizou.
Curiosamente, as declarações foram feitas ao lado da atual esposa do cantor, a modelo Gracyanne Barbosa. Ainda no programa, Belo falou sobre temas de sua vida pessoal, e fez uma linha do tempo sobre sua carreira e o relacionamento com a musa fitness.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.