A Fazenda 2020: Raissa e Lucas se ameaçam com balde d’água e arremesso de fezes

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas Maciel e Raissa Barbosa não estão se entendendo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem assiste reality shows com frequência, sabe que num tempo em que pessoas se tornam amigas, podem-se tornar inimigas num instante de segundos. Em A Fazenda 2020 não é diferente e os atritos entre Lucas Maciel e Raissa Barbosa tem aumentado a cada dia mais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas ameaçou a peoa de estar soberba após vencer a roça contra Fernandinho Beatbox (o eliminado) e Lucas Cartolouco: “Na cabeça de algumas pessoas, você voltar pelo público faz você se tornar forte lá fora”. Raissa se defendeu: “Eu não estava me achando, não sei de onde você tirou isso. Eu voltei aqui toda na humildade, chorando, toda feliz… Se eu tivesse me achando, eu não teria chegado daquele jeito, eu teria falado tudo que eu queria falar. No final, eu não falei“.

O apresentador relembrou a gritaria coletiva que aconteceu entre eles e mais peões como Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Carol Narizinho, após a segunda festa, acusando seu desafeto de ser intrometida: “Lipe estava me acalmando numa situação que você nem estava envolvida. Você tentou se intrometer na briga“.

A vice-miss bumbum argumentou que apenas queria evitar uma expulsão por agressão, aproveitou para expor suas opções de voto: “Eu não tentei, só falei para terem cuidado com as mãos, porque sinceramente eu quero que o Lipe saia pelo público. Ele e o Biel sempre vão ser minhas opções. Isso está bem declarado. Dá próxima vez não me meto em nada. Vai se f#der sozinho, longe de mim. Ele começou a me xingar“.

Raissa continuou falando, deixando claro que queria jogar água em Lucas, coisa que fez anteriormente com Biel: “Estava quase jogando um balde de água em você. Faltou um pouquinho“. Lucas Maciel não se intimidou e prometeu uma revanche: “Quando você quiser fazer isso, você pode fazer, mas esteja preparada para acordar toda cagada com bosta de vaca. Eu vou ignorar o fato de você ser mulher e esse tipo de ofensa não vai rolar“.

O doido só para de ser doido, quando encontra alguém mais doido do que ele. Se você quiser chegar nesse nível, vamos ver quem consegue baixar mais o nível. A sua gracinha tem que parar onde começa o respeito pelo outro“, continuou Lucas, na companhia de Mateus e Lidi, atuais moradores da baia.

Não é gracinha, minha forma de me defender é essa. Não estou querendo brigar contigo, que eu já estou perdendo minha paciência aqui“, contra-atacou a peoa. “Jogar água é sua forma de se defender? Sua civilização está aonde?”, disse o apresentador, em alfinetada final.

Confira: