Bem, Amigos!, com Galvão Bueno, ganha novo cenário no SporTV

Galvão Bueno
Galvão Bueno tem novo cenário em programa do SporTV (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde a última segunda-feira (31), o programa de Galvão Bueno no SporTV, o Bem, Amigos!, passou a contar com um novo cenário. Exibido às 22h, essa foi a primeira repaginada da atração desde a sua criação, em 2003. Durante todo esse período, o narrador da Globo esteve à frente do projeto, salvo algumas exceções.

Durante o fim de semana, pilotos do novo formato foram gravados no estúdio. O telespectador conferiu a novidade logo após a primeira rodada do Brasileirão, que aconteceu no fim de semana.

Com cores vibrantes e forma retilíneas, a nova fase “traduz a modernidade e a jovialidade que serviram de inspirações para esta identidade visual“. Com mais espaço, Galvão poderá se movimentar com mais liberdade e interagir com os comentaristas e convidados.

Durante boa parte da quarentena, o locutor participou das edições de forma remota. “Antes de mais nada, tenho de agradecer ao Cléber Machado, que ficou por mais de um ano à frente do Bem, Amigos! e conduziu de forma brilhante o programa“, destacou Galvão.

Durante suas ausências, outros comunicadores da casa se revezaram no cargo de apresentador, como Milton Leite, Cléber Machado e Luiz Roberto.

Sempre incisivo em seus posicionamentos, numa edição recente do programa, Bueno criticou duramente a Confederação Sul-Americana de Futebol, que decidiu manter os jogos mesmo com os números alarmantes da pandemia da Covid-19 na Argentina.

O Fantástico exibiu uma reportagem sobre extraterrestres. A pergunta é: existe vida fora do nosso planeta? Quer saber, depois do que eu vi acontecer no futebol sul-americano eu posso garantir que sim. Existe vida fora do planeta. Eu vou até dizer o nome deste planeta. Um planeta com éticas, ideias e lógicas próprias. É o planeta Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol”, disse Galvão, que continuou com o discurso.

O Fluminense chegou hoje na Argentina para jogar amanhã contra o River Plate pela Libertadores. Se o adversário do River fosse o Boca, não ia ter jogo. Porque o governo Argentino que decretou lockdown, proibiu o futebol de acordo com AFA, a Associação de Futebol da Argentina. Então, não tem futebol na Argentina até o dia 30 de maio. Afinal, a pandemia atingiu números alarmantes e jamais vistos por lá. Mas a Argentina fica no planeta terra. Como a Conmebol vive em outro, vai ter jogo”, complementou.

Confira:

SporTV
Novo cenário do Bem Amigos!, programa do Galvão Bueno no SporTV (Imagem: Divulgação / SporTV)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›