Benjamin Back, do SBT, detona atitude de repórter a mando de Galvão Bueno

Benjamin Back
Benjamin Back reclama de atitude de contratado da Globo durante entrevista coletiva; Galvão Bueno é envolvido (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Apresentador do Arena SBT, Benjamin Back ficou incomodado com uma quebra de protocolo de Galvão Bueno durante a coletiva de imprensa de Rogério Ceni sobre o jogo São Paulo x Corinthians, vencido pelo time do Morumbi por 1 x 0, na noite da última segunda-feira (18).

Tudo começou depois que o narrador da Globo usou o espaço da emissora durante a coletiva de imprensa do São Paulo para uma pergunta seguida de um convite para o Bem, Amigos!, do SporTV:

“Pergunta do Galvão Bueno, da TV Globo: ‘Rogério, você já jogou dezenas de majestosos e conhece como poucos esse clássico. Como foi a preleção para o jogo de hoje. Conta para nós o que você disse para motivar esse time do São Paulo. E fica o convite e te aguardo no Bem, Amigos!'”.

“Agradeço o convite. Com certeza farei uma visita. Obrigado pela pergunta”, agradeceu o novo treinador do time paulista, que deu a resposta logo na sequência.

No Instagram, Benjamin Back compartilhou o trecho da entrevista e soltou o verbo. “Agora pode usar entrevista coletiva com o intuito de convidar treinador para ir em programa? Liberou geral? Que feio…”, reclamou.

Revivendo a treta

Há semanas, durante o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa Raul Gil, Benja reviveu a sua maior briga na TV. O apresentador citou Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da Band, e lembrou sua desavença com o craque.

“O camisa 10 do meu Corinthians é o Neto, mas ele se deixou tomar conta por um personagem que criou. Viu que xingar, brigar, ofender todo mundo é um negócio que dá audiência para ele. Então, deixou um personagem tomar conta. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo”, criticou.

Na sequência, após dar a alfinetada, ele destacou que por esses e outros motivos não tiraria o chapéu para o antigo companheiro de profissão. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum!”.

“Agora, se botar as pessoas que ele xinga na frente dele, ele não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. O Neto jogador eu tiro. O Neto que eu tô vendo, não tiro de jeito nenhum. E outra, xinga, ofende, chama as pessoas que xinga e ofende no programa. Deixa o outro lado argumentar. Você precisa tomar cuidado quando você tem o telhado de vidro”, aconselhou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›