Luana Piovani solta o verbo, Marquezine reage e Mel Maia faz revelação na #Fofoquei

Luana Piovani
Luana Piovani, Bruna Marquezine e Mel Maia são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Luana Piovani soltando verbo, Bruna Marquezine reagindo a atitude e Mel Maia fazendo revelação sobre relacionamentos. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (30).

Soltou o verbo

Luana Piovani recorreu às redes sociais no último final de semana para expor uma atitude tomada pelo ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz, que não esconde de ninguém as turbulências de sua relação com o surfista, em interação com uma seguidora, revelou que, de forma repentina, ele decidiu diminuir a pensão dos 3 filhos.

Antes, o ex-namorado de Anitta pagava cerca de 10 mil reais para os herdeiros. Agora, segundo Luana, o valor caiu pela metade.

“Lua, manda teu ex pagar pensão”, disparou uma fã em um post recente da loira. Em resposta, a artista soltou o verbo: “Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?”.

Scooby, cabe lembrar, chegou a falar sobre o assunto na semana passada. Por meio do Instagram, o famoso afirmou que paga praticamente todas as despesas de Dom, Bem e Liz.

Reação

O décimo paredão do BBB 2020 está agitando muitos famosos, desde boleiros a atores. Logo após alguns jogadores de futebol criarem campanha para a saída de Manu Gavassi, Bruna Marquezine reagiu e julgou perseguição à sister.Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo, e Richarlison, atacante do Everton-ING, chegaram a prometer sortear camisas em suas redes sociais, caso Prior fique no reality show da Globo.

A atitude pegou mal com Marquezine e ela decidiu reagir em seu perfil. “Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina”, disse em seu Twitter.

No entanto, não foram todos os jogadores que agiram pedindo a saída de Manu Gavassi. David Luiz defendeu a sister no paredão contra Felipe Prior e Mari Gonzalez, contrariando os colegas de profissão.

Revelação

Durou pouco o relacionamento entre o atacante do Watford João Pedro e Mel Maia. Os dois engataram um namoro enquanto o jogador de 18 anos ainda atuava pelo Fluminense, em 2019.

A atriz de 15 anos confirmou o fim do namoro após um usuário do Twitter insinuar que ela seria “Maria Chuteira”. “Vou virar jogador e ainda vou ficar com você, Mel“, escreveu um internauta à ela, deixando Mel irritada.

“Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira. Vira jogador e seja feliz você sozinho“, disparou a famosa, que confirmou o fim do relacionamento sem maiores detalhes.

Após a repercussão, o usuário apagou a mensagem.

Mel Maia e João Pedro assumiram o namoro em setembro de 2019, após serem colocados no centro de uma polêmica, ao serem flagrados juntos pela primeira vez, em agosto do mesmo ano.

Denúncia

Monica Iozzi foi vítima de machismo nas redes sociais no último final de semana. A atriz, conforme revelou em um post no Instagram, foi criticada por um seguidor por conta de algumas fotos compartilhadas em seu feed.

“Acabo de ler o seguinte comentário em uma foto minha postada aqui: ‘Você é tão inteligente. Não precisa ficar postando foto pagando de bonita. Não combina com você’”, denunciou a artista.

“Minha resposta é a foto acima com a seguinte legenda: ‘Aham… Sei…’. Sai machista!”, prosseguiu. Diante do desabafo feito por Monica, muitos famosos escreveram mensagens de apoio na publicação.

“Bonita, inteligente, especial… O que quero ser hoje? Somos o que quisermos ser! Simples assim”, declarou Grazi Massafera. “Não pode ser as duas coisas, não ? Aham, ‘Çei’…”, acrescentou Carol Castro.

Rebatendo seguidores

Cada um segue utilizando período de isolamento social como pode. Sheila Mello vem usando as redes sociais para compartilhar alguns momentos de descontração ao lado da filha, Brenda. Justamente por causa desses compartilhamentos, a dançarina precisou se pronunciar, após ser criticada por causa da demonstração de felicidade no momento de pandemia do coronavírus.

Pelos Stories do seu perfil no Instagram, a dançarina disse: “Eu sei que o mundo está um caos, eu sei que o mundo está inserido na tristeza. Mas eu tenho aqui um serzinho de 6 anos que depende dos meus cuidados. Eu não vou deixar de viver com minha filha um dia após o outro. Sou grata, sou, estou fazendo minha parte, estou“.

A ex-loira do Tchan continuou: “Não me julguem por a gente não só fomentar a tristeza, se tenho a chance de poder curtir… A gente está aqui com saúde. Por que não vou agradecer? Por que não vou viver com o momento? Meu coração está pequenininho, mas também vou aproveitar o amor que tenho na minha vida“.

Já no feed, ela compartilhou uma foto na piscina e frisou que precisa ter esse momento de distração para aguentar o momento em que o país vive. “Sei que o caos está estabelecido no mundo, inclusive eu tenho batalha além do Coronavírus na minha família. Mas temos que viver um dia após o outro, não deixar o pânico tomar conta das nossas vidas! Estava imersa aos documentários e jornais sobre a tristeza do mundo“, escreveu.

Abriu o jogo

Diante da repercussão negativa, após um áudio do apresentador Roberto Justus sobre a pandemia de coronavírus, direcionado ao colega Marcos Mion, começar a circular durante o domingo passado (22) nas redes sociais, a filha do apresentador, a youtuber Fabiana Justus, precisou arcar com as consequências da fala do pai.

Fabiana se desvencilhou das opiniões de Justus e reagiu a diversos comentários de seus seguidores. “Vamos vibrar energia positiva, mentalizar coisas boas? É isso que meu post diz. Meu nome é Fabiana. Se você quiser saber o que eu penso a respeito, é só ler meus posts desde que tudo começou. Inclusive, deixei um destaque de stories chamado coronavírus“, defendeu-se ela, em seu perfil no Instagram.

Para o empresário de 64 anos, as medidas seriam exageradas já que “apenas” 10 a 15% dos “velhinhos que pegam, morrem”; ele ainda chamou o vírus, que já matou mais de 13 mil pessoas no mundo e mantém quase um bilhão em isolamento, de “gripezinha”. A avaliação de Justus sobre as medidas políticas e econômicas adotadas para lidar com a crise na saúde é que tudo não passa de uma histeria.

Diversos internautas nas redes sociais reagiram negativamente à fala de do líder do reality show O Aprendiz e lembraram que o próprio Justus, por sua idade, faz parte do grupo de risco.

“Roberto Justus falando dos velhinhos como se não fosse um. O macho hétero não se enxerga mesmo!“, afirmou um. “O áudio do Roberto Justus é podre. Não encontrei outra palavra que retratasse tão bem o que senti ao ouvir: nojo“, disparou outro.

Deu o que falar

Lulu Santos parece estar um pouco inquieto durante essa quarentena. Sobra para o seu marido lidar com isso… Após interagir com os internautas por meio de seus Stories, o cantor publicou um vídeo de Clebson Teixeira fazendo faxina, bem concentrado.

“Dia 9. Passará“, escreveu ele na legenda do post em que o companheiro surgiu varrendo a cozinha. A imaginação de alguns internautas após a postagem foi longe. Houve quem cogitasse Lulu como um marido bem folgado.

“Lulu parece ser daqueles caras que comem e não tiram o prato da pia“, deduziu uma jovem. “Que lindinho, Clebson todo concentrado, mas eu mataria depois de ter um momento desse postado“, brincou mais um. “Lulu do céu, vá fazer amor com ele“, acrescentou uma terceira.

Em outro momento, ele surgiu nas redes sociais ao lado do bonitão, tentando ensiná-lo a aprender tocar violão. Mas detalhou que conseguiu apenas tocar a música que ele pediu.”Ele aprendeu a música que eu queria tocar para me ensinar!“,expressou o jurado do reality The Voice Brasil.

Quase que de imediato, o famosos ganhou vários comentários de pessoas interessadas em uma possível aula de violão. “Que lindezas, me ensina também, nunca te pedi nada… Prometo não te agarrar e nem sentar nesse seu colo gostoso“, confessou um rapaz, em um tom de ousadia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS