Benjamin Back faz graves acusações contra o Craque Neto e detona: “Xinga todo mundo”

Benjamin Back e Neto
Benjamin Back faz duras críticas ao Craque Neto durante participação no Programa Raul Gil (Imagem: Reprodução – SBT – Band / Montagem)

O apresentador do Arena SBT, Benjamin Back, foi o convidado do Programa Raul Gil deste sábado (7) e participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?. Durante a atração, o contratado do SBT detonou as atitudes do craque Neto, comentarista da Band.

“O camisa 10 do meu Corinthians é o Neto, mas ele se deixou tomar conta por um personagem que criou. Viu que xingar, brigar, ofender todo mundo é um negócio que dá audiência para ele. Então, deixou um personagem tomar conta. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo”, criticou.

Na sequência, após dar a alfinetada, ele destacou que por esses e outros motivos não tiraria o chapéu para o antigo companheiro de profissão. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum!”.

“Agora, se botar as pessoas que ele xinga na frente dele, ele não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. O Neto jogador eu tiro. O Neto que eu tô vendo, não tiro de jeito nenhum. E outra, xinga, ofende, chama as pessoas que xinga e ofende no programa. Deixa o outro lado argumentar. Você precisa tomar cuidado quando você tem o telhado de vidro. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo meu camisa 10 de todos os tempos no Corinthians“, complementou.

Apesar das críticas, Benja ponderou que é admirador da carreira de Neto. “Eu tiro o chapéu para o Neto como jogador. Nunca escondi que torço para o Corinthians. Foi um grande ídolo meu, não é mais. Para o torcedor do Corinthians que tem na lembrança 1990, foi um campeonato que foi o maior ano da vida do Neto, ele fez loucuras“, disse.

“Eu não posso ser recalcado. Se falar para montar o Corinthians de todos os tempos, o camisa 10 é o Neto“, enfatizou.

Cabe lembrar que a briga entre os dois começou há mais de 10 anos, quando os dois discutiram ao vivo sobre a convocação ou não de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo.

Na época, durante o Jogo Aberto, na Band, Renata Fan precisou interromper o debate e chamar uma reportagem para tentar conter os ânimos. Benja alega que Neto pediu a sua demissão do canal. Desde então, os dois trocam farpas sobre o fim da relação, que foi parar na Justiça.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›