Benjamin Back lamenta saída do Fox Sports e desabafa contra a Disney

Benjamin Back
Benjamin Back desabafa sobre decisão da Disney (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Benjamin Back deixou claro ao público que sua saída do Fox Sports foi um balde de água fria no seu relacionamento com a Disney. Segundo ele, os executivos da multinacional iniciaram um “processo de destruição de um canal”.

Em vídeo compartilhado em sua rede social, o apresentador disse na legenda: “Não dá para acreditar. Difícil acreditar que acabaram com tudo isso! Um canal simpático, humano, divertido, irreverente, autêntico, ou seja, um lugar onde as pessoas tinham prazer em trabalhar!”.

“Sim, é triste demais ver a destruição de algo tão bonito como foi o Fox Sports, e claro, eu realmente não poderia continuar depois ver e viver tudo isso”, desabafou ele, que deixou o canal esportivo, mas não abandonou a TV.

“Não me sentiria bem”, confessou o apresentador do Arena SBT. “Optei em sair porque essa é a imagem que levo comigo desses sete anos incríveis que vivi no Fox Sports. Enfim, assistam a esse vídeo e me respondam como um canal como esse pode desaparecer assim”, pediu.

Benja comunicou oficialmente sua saída do Fox Sports. “Hoje encerrei um ciclo de sete anos aqui no Fox Sports. Sete anos incríveis, mágicos, maravilhosos, que mudaram a minha carreira. Se tivesse que voltar, faria tudo igual”, confidenciou. “Não entrei na Fox por dinheiro e não saio pelo dinheiro. Um dos ambientes mais legais que eu tive o prazer de trabalhar. No ar, era o reflexo de tudo isso que a gente vivia fora”, contou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›