Tiago Leifert provoca Sonia Abrão na final do BBB18; apresentadora responde

Sonia Abrão declarou torcida por Kaysar, segundo colocado do “BBB18” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

As redes sociais vieram abaixo com a final do “BBB18”, durante a exibição de um VT no qual Tiago Leifert satirizou apresentadores e programas da concorrência. Sonia Abrão foi a ausência sentida. A capitã do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, dedicou seus últimos programas ao reality – sempre enaltecendo seu brother favorito, Kaysar. Mencionada pelo pessoal da internet, Sonia acabou citada por Tiago.

Entre o gracejo e a ironia, o apresentador pediu para que fosse retirado da “geladeira” da jornalista. “Ô, Sônia Abrão! Me tira da geladeira, Sônia Abrão… Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. É… E aí, toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava!”, brincou Leifert, a respeito dos comentários de Abrão sobre sua conduta à frente do reality show.

No Instagram, Sonia repercutiu o vídeo e avisou: “Vamos pensar no seu caso, ‘Thiago’! Prometo!”. Ontem (19), em entrevista ao “TV Fama”, a apresentadora detonou o colega: “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo”. Apesar da crítica, Sonia ressaltou que Tiago se saiu melhor do que Roberto Justus em “A Fazenda”: “Pelo menos o Leifert não é robô!”.

A torcida escancarada de Sonia Abrão por Kaysar acabou melindrando os partidários dos adversários do brother. Ela chegou a dizer que achava justo dividir o prêmio, bem como afirmou que a votação seria “pau a pau”. Gleici acabou campeã com 57,28% dos votos; Kaysar ficou em segundo com 39,33% e a promessa de que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá auxiliá-lo a trazer sua família para o Brasil.

Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo! ????

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Saiba Mais:

BBB18: Campeã, Gleici pede Lula livre; Dilma parabeniza sister

Petista e críticas à Globo: Relembre as polêmicas de Gleici no BBB18

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›