Benjamin Back paga aposta e aparece de Quico em programa ao vivo

Benjamin Back
Benjamin Back aparece fantasiado de Quico em programa ao vivo (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Na última segunda-feira (2), Benjamin Back cumpriu o prometido e apareceu no Fox Sports Rádio fantasiado de Quico, personagem de Carlos Villagrán no seriado Chaves. A aposta foi feita na sexta-feira (30), quando todos os comentaristas apostaram na vitória do Flamengo em cima do São Paulo.

No domingo, no entanto, o time paulista ganhou de 4 a 1. “Gentalha! Gentalha! Gentalha! O futebol é um negócio legal para caramba! É um tesão!”, argumentou o apresentador com o figurino do personagem mexicano.

“O mais legal de tudo isso é que os estudiosos, os poetas, todo mundo errou”, ressaltou Benja, se referindo ao placar do jogo entre Flamengo e São Paulo. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi realizado na casa do Rubro Negro, no Maracanã.

Foi a terceira vez só em 2020 que o apresentador do Fox Sports pagou um mico ao vivo. Na primeira vez, ele pintou o cabelo com as cores do time do Fluminense após a vitória do clube na Taça Rio, o campeonato estadual do Rio de Janeiro.

O Quico, no entanto, não foi o primeiro personagem do seriado que apareceu no programa. Quando o São Paulo foi eliminado pelo Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, Benjamin surgiu de Chaves.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›