Benjamin Back se junta ao Craque Neto e detona Galvão Bueno por atitude

Galvão Bueno
Benjamin Back falou sobre a crítica polêmica de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução – SBT – SporTV / Montagem – RD1)

Depois do Craque Neto, Benjamin Back decidiu rebater um desabafo feito por Galvão Bueno contra o Corinthians. O apresentador do Arena SBT, nesta terça-feira (18), publicou em seu Twitter que não concordou com as críticas do global e detonou o rival.

Em sua conta, Benja lembrou das críticas feitas por Galvão à realização da Copa América no Brasil durante a pandemia da Covid-19. O apresentador do SBT destacou que o contratado da Globo, porém, teria ficado em silêncio em relação aos jogos das Eliminatórias Sul-americanas que ocorreram no mesmo período.

Benjamin Back fez referência ao fato de que a Copa América de 2021 foi transmitida na TV aberta com exclusividade pelo SBT. Já a Globo tinha os direitos das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo, na época.

No Twitter, então, Benja disparou: “Vergonha também é descer o pau na Copa América ser realizada no Brasil devido à Covid, mas nem uma palavra em relação às Eliminatórias… Por que será?”.

A polêmica protagonizada por Galvão Bueno

O comentário do contratado do SBT fez referência às declarações do global sobre o adiamento do jogo entre Goiás e Corinthians. No Bem, Amigos, do SporTV, o apresentador disse que a atitude foi uma vergonha para o campeonato e para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabe ressaltar que a Justiça Comum bateu o martelo que o duelo seria realizado com torcida única, sob a justificativa de “evitar atos de violência entre as torcidas organizadas”, salientando a rivalidade entre os clubes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]