Beth Goulart faz desabafo e pede orações para Luciano Szafir

Beth Goulart
Beth Goulart desabafou e pediu orações para Luciano Szafir (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Filha de Nicette Bruno (1933-2020), Beth Goulart decidiu iniciar uma corrente de orações nas redes sociais por Luciano Szafir. A atitude foi tomada após ela ver as notícias sobre o agravamento do quadro de saúde do ator.

Internado desde o dia 22 de junho com Covid-19, o famoso chegou a fazer uma cirurgia abdominal e foi transferido de hospital no Rio de Janeiro. No Instagram, a atriz, então, revelou toda a sua torcida para que o amigo se recupere logo.

“Gostaria de pedir a todos para nos unir em oração por Luciano Szafir, que é um amigo tão especial e querido, ele se encontra num momento delicado por conta da Covid. Vamos orar por sua saúde, para que ele se recupere o mais breve possível, supere a fase tão crítica deste momento. Estamos com você Luciano, que a nossa fé possa lhe dar mais energia e que Deus lhe abençoe com a sua cura“, destacou a famosa.

Ao final do texto, Beth também mandou um conselho para os seus fãs sobre a doença. “Cuidem-se, protejam-se desse vírus! Vacina para todos! Vacina já!“, escreveu ela.

O comunicado mais recente sobre o quadro do famoso informa que “Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue ESTÁVEL e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja – Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria – Diretor Técnico do Copa Star”.

Ontem (8), Sasha Meneghel usou o seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o estado de saúde do pai, Luciano Szafir. A famosa tem acompanhado de longe as notícias da internação do ator, mas ela agradeceu o carinho dos fãs e pediu por mais orações.

“Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel em texto.

Para a Quem, a assessoria da modelo disse que ela antecipou sua volta ao Brasil por conta do estado de saúde do pai. Ela está atualmente nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›