Beth Goulart faz post emocionante ao recordar momento especial com Nicette Bruno

Beth Goulart
Beth Goulart fez um post especial ao falar sobre a mãe Nicette Bruno (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Beth Goulart usou as redes sociais para compartilhar um momento especial de sua mãe, Nicette Bruno, que morreu recentemente vítima da Covid-19. No vídeo, as duas aparecem dançando em uma quadrilha online, por videochamada, por conta da pandemia. Na legenda, Beth desabafou:

“Mamãe amava festa junina. Exatamente há um ano, estávamos participando com nossos colegas da nossa festa online. Boas lembranças, muita saudade de minha mãezinha”.

Em recente desabafo nas redes sociais, Beth falou sobre a internação da irmã Barbara Bruno, que testou positivo para o vírus:

“A gente passa na vida por uma série de testes, e esse foi mais um enorme. Foi uma situação muito difícil, ainda mais depois de tudo o que passamos. Tivemos que ter muita fé. Uma coisa legal foi que, na época em que a minha mãe estava internada, fizemos uma corrente de orações enorme e que foi repetida com a Barbara. A minha irmã disse que sentiu essa força chegando até ela no hospital. Ela, graças a Deus, passou por todo o processo e está se recuperando em casa. Muita gente acha que saiu do hospital e está curada. Não é assim. No momento ela está fazendo fisioterapia”.

Como as duas são vizinhas, elas já chegaram a se encontrar após a alta hospitalar: “No início, nos falamos por videochamadas. E, agora que ela está um pouco melhor, fui visitá-la e vi que se recupera muito bem”, contou em entrevista à Patrícia Kogut.

Ela revelou ainda que está finalizando o livro Viver é Uma Arte, que começou a escrever com a mãe. “Às vezes a gente começa a fazer um projeto sem entender o porquê e nos surpreendemos. Começamos a escrever falando sobre o luto pela morte do meu pai e eu terminei falando também sobre a mamãe”.

Quase seis meses após a morte da matriarca, Beth afirmou que vem se sentindo mais forte com o passar dos dias:

“Eu estou tendo que aprender a ser a minha própria mãe. É um processo de fortalecimento interior. Quando perdemos alguém importante na vida aprendemos a vê-la dentro da gente. Esse processo todo acaba gerando um amadurecimento inevitável”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›