Beth Goulart faz revelação sobre Nicette Bruno na novela A Vida da Gente

Beth Goulart fala sobre Nicette Bruno em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Beth Goulart fez uma revelação emocionante sobre o que faz para matar a saudade de sua mãe, Nicette Bruno (1933 – 2020). Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse que a assiste nas reprises que estão passando na Globo.

Atualmente, Nicette pode ser vista em Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, e em A Vida da Gente, às 18h:

“Isso é uma coisa maravilhosa do artista. Ele consegue transcender a sua própria morte e continuar presente. Ver a minha mãe todos os dias na televisão é uma forma de estar mais perto dela. Principalmente em A Vida da Gente, em que a personagem tem muita semelhança com ela na vida real”.

Na trama, a atriz interpretava a personagem Iná, com um texto delicado e profundo da autora Lícia Manzo, enquanto na trama de Maria Adelaide Amaral, faz parte do núcleo cômico.

“Eu estou tendo que aprender a ser a minha própria mãe. É um processo de fortalecimento interior. Quando perdemos alguém importante na vida, aprendemos a vê-la dentro da gente”, revelou Beth.

“Esse processo todo acaba gerando um amadurecimento inevitável. Às vezes, a gente começa a fazer um projeto sem entender o porquê e nos surpreendemos. Começamos a escrever falando sobre o luto pela morte do meu pai e eu terminei falando também sobre a mamãe”, completou, citando o livro que está escrevendo, chamado Viver é Arte.

Recentemente, a atriz voltou a enfrentar o desafio de ter a irmã, Bárbara Bruno, internada com Covid-19, a mesma doença que levou sua mãe. Porém, desta vez, ela comemorou a sua recuperação.

Logo quando ela deixou a UTI, no mês passado, Beth comemorou nas redes sociais:

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus! Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe”.

“Então, queria fazer um apelo a você: Não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”, destacou.

“Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›