A Fazenda 2020: Mariano, Biel e Lipe dão palpites sobre a grande final do reality

A Fazenda
Mariano, Biel e Lipe dão palpites sobre a grande final de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 acaba no dia 17 de dezembro e ainda temos oito participantes na disputa pelo prêmio milionário. Sem saber que a final contará com cinco participantes, os sobreviventes do reality da Record deram seus palpites.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe Ribeiro ficou admirado por ter chegado tão longe no jogo e começou opinando: “Inacreditável… Nós chegamos até aqui. Já foi embora gente que eu jurava que iria muito longe. Só de chegar até aqui é um puta orgulho. Na última semana acho que saem dois“.

Biel já imaginou uma vaga na final, com pouca disputa: “Imagina se um dos poderes manda direto para a final? Orna muito. Todo mundo já foi para a final“. O ex-MTV não viu nexo nessa hipótese: “O fazendeiro não se garante na final e um poder vai garantir? Acho que o próximo fazendeiro garante vaga na final“.

O peão continuou pensando no que vai acontecer: “Duas [eliminações] nessa semana e duas na semana que vem, ainda não chega em três pessoas. Que maluquice! Ou então faz a final com todo mundo e o povo vota. Ou pode sair dois e ter uma final com cinco“. Dessa vez foi Mariano que discordou: “Eu acho difícil“.

O cantor trouxe um cronograma mais detalhado, chutando o que rola nos últimos dias do reality: “O mais provável é que saia um na quinta-feira (10), domingo já saem dois (13), terça saem outros dois (15) e a final na próxima quinta-feira (17)“. Biel dedurou um aviso de Rodrigo Faro: “Ele falou que vai ser uma semana de grandes emoções“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›