Beth Goulart revela estado de saúde da mãe, Nicette Bruno

Nicette Bruno
Beth Goulart usou o Instagram para dar notícias sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno; atriz está internada com Covid-19 (Imagens: Reprodução / Instagram – João Miguel Júnior / Globo)

A atriz Beth Goulart usou o Instagram, na tarde desta terça-feira (15), para transmitir notícias a respeito da saúde de sua mãe, Nicette Bruno. A veterana foi hospitalizada em 29 de novembro por conta da Covid-19. Ontem (14), Nicette teria apresentado “uma piora”, conforme boletim médico da Casa de Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro.

O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem. A situação é delicada sim, é grave, mas ela vem respondendo bem aos antibióticos, o que nós dá sempre esperança“, comentou Beth em vídeo publicado na rede social.

Vamos mandar pra ela essa força, a força da fé, da esperança, da certeza no poder de Deus, da capacidade dela de superar as dificuldades. Que ela receba nosso amor, que ela seja envolta pela nossa gratidão, por todas as energias positivas e boas que temos pra emanar pra ela“, complementou. “Mãe, você vai sair dessa. Eu creio“, afirmou a atriz.

Nicette Bruno, 87 anos, está “sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”, de acordo com a nota da instituição de saúde divulgada nesta segunda-feira.

Grande nome do teatro e da TV, com passagens por emissoras como Excelsior, Globo e Tupi, Nicette viu a filha Betty enveredar pelo mesmo caminho dela, do pai Paulo Goulart e dos irmãos Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. As duas dividiram os estúdios em Papai Coração (1976), Éramos Seis (1977), Como Salvar Meu Casamento (1979), Louco Amor (1983), Selva de Pedra (1986) e Perigosas Peruas (1992), entre outros títulos.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›