Beth Szafir revela que foi “enganada” pelo marido antes de casamento

Beth Szafir
Beth Szafir falou sobre dinheiro do marido e garantiu que foi enganada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Szafir já mostrou várias vezes que costuma ter papas na língua. No reality show Os Szafirs, que estreou nesta terça-feira (22), a socialite revelou que foi “enganada” por seu marido, Gabriel Szafir (1934-2017). O motivo? O dinheiro dele.

“Ele não tinha tudo o que eu tinha. E a minha mãe, muito sabiamente, falou: ‘E eu te der tudo você não vai respeitar o seu marido’. Ela só passou a me dar tudo quando ele ganhou muito dinheiro“, contou a ricaça.

No episódio da série, Luciano Szafir, filho de Beth Szafir, apareceu, deu risadas e ainda detalhou sobre a maneira como sua mãe se iludiu com as posses de Gabriel. “Minha mãe achava que ele era rico. Meu pai não era. Ele gastava tudo com ela. E quando se casaram, ela descobriu toda a realidade”, declarou.

Ela, então, contou que seu marido era “muito mais pobre” do que ela quando subiram ao altar. A socialite, inclusive, lembrou do período “humilde”, quando eles viveram numa residência sem muito luxo nos primeiros anos da união.

“Eu fui morar em um apartamento alugado na avenida Paulista, de dois quartos”, disparou a avó de Sasha Meneghel. “Não amava ele tanto, não. Mas minha mãe quase me obrigou a casar com ele, porque ela gostou muito dele e ela me influenciava muito”, comentou.

No fim do mês passado, ela, que já causou polêmica no passado ao revelar que não tinha contato com a própria neta, Sasha Meneghel, demonstrou que tudo isso são águas passadas. “Isso é passado. Já está tudo de boa, tudo bem”, disparou a socialite, que havia sido proibida na Justiça de citar a neta no tal reality show, à Marie Claire.

As polêmicas entre as duas aconteceram em 2019, quando ela curtiu um comentário que dizia: “Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela… realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana”.

Em entrevista antiga ao programa Amaury Jr, ela voltou atrás e falou que a distância e a falta de tempo atrapalham a relação entre as duas.

Já sobre a curtida que deu no comentário maldoso, em entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, ela explicou: “Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti”.

“Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›