Beto Barbosa abre o coração e fala sobre chances de cura do câncer

Beto Barbosa
Beto Barbosa teve câncer na bexiga e na próstata (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após vencer o câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa abriu o coração no Instagram para falar sobre o momento difícil que viveu ao descobrir seu diagnóstico. Em uma foto com seu médico, o cantor fez uma longa declaração.

Mais um dia de agradecimentos a Deus por minha cura. Conversando hoje com meu Médico Dr. Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível”, iniciou o artista, que já passou pelo tratamento.

Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona por tudo que passei e pelo sucesso da cura até o presente momento. Então gente, nunca devemos perder a Fé em Deus. Desistir da vida jamais. O câncer tem cura e Deus existe”, completou.

“Agradeço ao amigo Dr. Fernando Maluf, sua equipe e a todos os meus fãs, amigos e familiares que rezaram por mim.  Dois anos se passaram desde a descoberta do Câncer de Bexiga e Próstata até hoje. Faltando agora 3 anos para que eu fique livre do PET SCAN, por isso faço de três em três meses meu Check-up. Desta vez deu tudo certo e os exames acusaram 100% de cura. Amo vocês”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que benção“, afirmou um fã. “Que maravilha, Beto Barbosa“, disse outra. “Sua maior vitória, Beto“, escreveu mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›