Musa atemporal, Bruna Lombardi revela por que está usando “bota de Robocop”

Bruna Lombardi levou “trupicão” sério e se machucou (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Lombardi não envelhece. A loira, no entanto, acabou se descuidando e foi vítima de um fato inusitado recentemente.

Durante um passeio, Lombardi estava na rua quando se descuidou e caiu de um degrau. Tudo aconteceu porque a atriz foi tirar uma foto com uma criança. Desatenta, não viu o degrau e acabou caindo.

Pelo Instagram, ela contou o que houve, de fato. “Amados, olha só o jeito que eu tenho andado! Sabe aquela bota de robocop? Pois é. Tava na rua, fui brincar com uma criança, a mãe pediu uma foto, tirei, dei um passinho pra trás e não vi o degrau… conclusão: esgarcei o ligamento do tornozelo esquerdo. Mas tudo bem, dos males o menor e nada que gelo e repouso não resolvam… e muito carinho, é claro…⠀Ler as mensagens de vocês só me faz bem!!! Tô super melhor! Obrigada, meus amores, um beijo imenso pra todos vocês”.

Seus seguidores logo comentaram e desejaram boas energias para ela. “Nossa que triste…Desejo melhoras!!”, disse uma fã. “Melhoras querida! Bruna vc é o verdadeiro modelo do que é ser uma mulher linda por dentro e por fora! Vc é luz!”, comentou outra.

Saiba Mais:

Após criticar Luiza Brunet no “Superpop”, Val Marchiori é detonada no “Fofocalizando”

Convidado rouba a cena e vira crush do “SuperChef Celebridades”, de Ana Maria Braga

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox