Beto Barbosa diz que câncer o fez amadurecer como pessoa

Beto Barbosa
Beto Barbosa afirmou que câncer o fez amadurecer como pessoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticado com um câncer no ano passado, Beto Barbosa, em vez de se deixar abater pela descoberta da doença, fez diferente. Em entrevista recente, o cantor revelou que, diante de todas dificuldades, usou tudo que passou para amadurecer como ser humano.

“Estou mais maduro. A doença me deu mais segurança, pé no chão. Hoje, sou mais feliz, durmo melhor e estou mais relaxado”, declarou o artista, em conversa com o Gshow.

Tendo recebido o diagnóstico de cura da doença em fevereiro deste ano, Beto disse ainda que o desaparecimento de seu câncer tornou-se possível graças a sua fé.

“Sou um milagre. Tinha só 20% de chance de sobreviver. A minha missão vai continuar no tempo de Deus. Senti muita dor. Foi sofrimento demais em um momento difícil em todos os sentidos da minha vida”, declarou.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox