Beto Barbosa passa mal em show e é levado ao hospital

Beto Barbosa
Beto Barbosa teve que deixar show antes do previsto (Imagem: Reprodução / Site Oficial)

Beto Barbosa passou por um momento delicado no último sábado (11), durante um show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB). Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor passou mal em cima do palco.

Na ocasião, o artista explicou ao público que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão de todos para que pudesse finalizar o show antes do que estava previsto. A apresentação de Beto levaria duas horas, mas ele precisou parar ainda na primeira.

De acordo com a publicação, Barbosa foi atendido em um hospital, mas já teve alta. A recomendação médica é que ele fique em repouso pelos próximos dias.

Vale lembrar que em 2018 o músico foi diagnosticado com câncer de bexiga e próstata e travou uma batalha contra a doença até o início do ano passado. Após cirurgias e tratamentos, Beto anunciou em fevereiro de 2019 que estava 100% curado.

Em recente entrevista a Daniela Albuquerque, na RedeTV!, o artista relatou as dificuldades que passou, e ainda falou sobre a pior parte de seu tratamento.

“Fiz a cirurgia robótica para retirada dos órgãos e depois de sete dias comecei a sentir muita dor. Nessa hora pedi para Deus me levar porque não estava aguentando mais. Cheguei a ficar 20 dias sem poder tomar água”, revelou ele.

Veja:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox