Beto Barbosa se revolta com atitude e abandona programa do SBT ao vivo

Luiz Fábio Almeida

05/05/2023

Beto Barbosa

Beto Barbosa deixou estúdio após situação ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)

Beto Barbosa não ficou muito feliz com uma situação que precisou enfrentar, nesta quinta-feira (4), em um programa da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará. O cantor se irritou com pergunta de um repórter sobre o estilo musical lambada e deixou o Todo Mundo Ama ao vivo.

Tudo aconteceu quando um jornalista questionou as pessoas pelas ruas se “ainda existia a lambada”, ritmo que fez com que Beto se consagrasse.

“Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo. Uma falta de respeito. Claro que as pessoas sabem“, declarou o artista.

O veterano, então, salientou: “Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman com uma orquestra cantando ‘Os 40 Anos de Beto Barbosa'”.

A apresentadora Lorrane Cabral chegou a concordar com o artista e tentou contornar o climão, mas não teve jeito. “Vamos dançar lambada com Beto Barbosa?”, perguntou a apresentadora tentando acabar com o desconforto ao vivo.

Ele anunciou que não ficaria na atração da afiliada do SBT, pois sentiu que houve uma falta de respeito com a sua história.

Beto Barbosa abandona atração

Beto disse que gostaria de cantar na atração, mas esperava que recebesse amor, carinho e respeito.

O artista muito conhecido pelos sucessos dos anos de 1980 completou dizendo que não foi para o estúdio passar pelo que passou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]