Betty Faria surgiu como sua próxima personagem, Luísa Toscano, na série Codex 632, que vai estrear no streaming em breve.
VEJA ESSA
A trama chega ao catálogo do Globoplay no dia 19 de outubro e traz a artista como um papel intenso. Luísa é uma mulher com princípio de Alzheimer.
De acordo com informações do jornal O Globo, na história, ela vive um drama justamente após a morte do marido, Martinho, que perde a vida de forma misteriosa.
Deborah Secco e Paulo Pires vivem os protagonistas da trama, o casal Constança e Tomás. O rapaz é um professor universitário.
Ele se envolve numa perigosa investigação iniciada por Martinho, seu mentor, sobre o descobrimento do Brasil.
No decorrer da história, o personagem passa a correr sérios riscos, já que pode chegar às informações que devem mudar completamente toda a percepção da sociedade a respeito da História.
O projeto, com cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Lisboa, em Portugal, é baseado no best-seller do jornalista José Rodrigues dos Santos.
Essa é a primeira coprodução do Globoplay com a RTP e a SPi em Portugal. O elenco também traz Alexandre Borges, além dos atores portugueses Ana Sofia Martins, José Mata e Miguel Nunes.
Betty Faria faz revelação sobre recusa na Globo
Em recente entrevista, Betty recordou que recusou uma novela da Globo. A atriz disse que foi chamada para viver novamente a Viúva Porcina em Roque Santeiro, mas deu para trás.
Ela, que já tinha dado vida à personagem na primeira versão, confessou que não gostou de fazer a história em 1975.
Na época, a famosa tinha um filho de cinco meses para criar e também não se identificava com algumas questões envolvendo Porcina.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.