Thiago Lacerda
Thiago Lacerda protestou nas redes contra Jair Bolsonaro (Imagens: Divulgação / GShow – Reprodução / G1)

De férias da televisão, o ator Thiago Lacerda resolveu recorrer às redes sociais nesta semana para criticar o atual governo.

Revoltado com o cenário político brasileiro, o artista, sem nenhum pudor, compartilhou no Instagram uma ilustração na qual Jair Bolsonaro aparece com um intestino no lugar do cérebro.

A postagem, como não poderia ser diferente, acabou não agradando alguns bolsonaristas, que fizeram questão de criticar Thiago pelo posicionamento contra o presidente.

“Que pena que você está contra o Brasil, Lacerda”, lamentou uma internauta. “Queria entender porque tanto ódio pra cima de um cara que tá tentando fazer parcerias para que o nosso pais cresça”, disse outro.

Cara, vamos parar de criticar e torcer para dar certo. O que você está fazendo além de postagens?”, questionou mais um. “Achei a imagem agressiva, você acabou de perder uma seguidora”, acrescentou uma quarta pessoa. Thiago, por sua vez, preferiu não rebater os comentários citados.

Thiago Lacerda posta montagem de Bolsonaro aos beijos com Crivella

Thiago Lacerda resolveu responder à censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, na Bienal do Livro da cidade com uma foto ousada e provocativa no Instagram.

O ator da Globo não teve medo e publicou uma montagem do próprio Crivella aos beijos com ninguém menos que o presidente Jair Bolsonaro, como forma de protesto.

Na legenda, Thiago mostrou toda sua revolta e ainda fez questão de atacá-los: “A escória enrustida… Canalhas! Cretinos! Fascistas autoritários! Não passarão!“.

Até o momento, Bolsonaro não chegou a se pronunciar sobre a Bienal do Livro no Rio, mas sua presença na montagem foi graças às suas constantes declarações consideradas homofóbicas.

Ainda no Instagram, Thiago Lacerda elogiou o youtuber Felipe Neto, por comprar 14 mil livros com temática LGBTQ+ para distribuir gratuitamente na Bienal – uma resposta ao ato de Crivella.

Que grande exemplo deu Felipe Neto… Bravo, garoto! Resistiremos à estupidez, à ignorância e ao retrocesso primitivo dessa gente criminosa que ‘assalta’ o país nesse momento! #censuranuncamais“, escreveu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos