Betty Faria fez uma reclamação sobre o politicamente correto que floresceu na internet na última década e que desencadeou numa polarização preocupante nas redes sociais. Aos 81 anos, a atriz brigou com Bruno Gagliasso pelo caso envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares.
VEJA ESSA
Sem uma citação direta a Gagliasso, Betty alertou que a radicalização “reflete no boboca que entra na internet para xingar uma velha num domingo de manhã para aparecer, para ser herói”, e completou que o politicamente correto mudou de nome e virou a famosa lacração.
Nos últimos meses, a famosa aumentou sua participação nas redes sociais, principalmente no Twitter, com declarações sobre tudo e interação com os fãs.
Betty Faria protagoniza climão com Bruno Gagliasso
Betty Faria e Bruno Gagliasso trocaram declarações pesadas no Twitter. A artista afirmou que Manoel só se destacou no Encontro pela situação com Poeta e que a titular do matinal ganhou uma campanha pesada contra.
O ator, por outro lado, foi além e acusou a estrela das novelas de ter o mesmo comportamento de Regina Duarte, que soltou declarações inverídicas ao longo dos quatro anos de Governo Bolsonaro, em especial ao longo da eleição passada.
Sem proporção, o marido de Giovanna Ewbank apontou uma nova Regina na área. A declaração causou enorme constrangimento. Faria rasgou o verbo e alertou para a permanência dos seus posicionamentos em suas redes e em entrevistas.
Na eleição do ano passado, Betty Faria revelou seu voto no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e criticou abertamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A atriz entrou numa lista liderada por vários artistas, entre eles Gagliasso.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].