Betty Faria revela decepção com o Brasil e pede respeito

Betty Faria
Betty Faria desabafou sobre atual momento do Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

Betty Faria desabafou e revelou toda a sua tristeza com o momento crítico do Brasil, causado por divergências e consequências da política. No Conversa com Bial, da Globo, a atriz de 79 anos disse que o país está irreconhecível.

“A amizade, a fraternidade e o respeito são coisas que sinto tanta falta agora. Se você dá uma opinião em uma rede social, vem tanta gente lhe agredir e dizer coisas pesadas. O Brasil está tão dividido, tão estranho. Eu desconheço esse Brasil“, disparou ela.

A veterana completou: “Espero que isso passe logo e que as pessoas voltem a se respeitar, sem essa paranoia de ‘comunista’, ‘direita’ ou ‘esquerda'”.

Betty Faria ainda lembrou que já representou o Brasil no exterior inúmeras vezes conquistando prêmios internacionais e destacou: “Sabe, [Pedro] Bial, eu tinha muito orgulho do nosso país, porque fui criada ouvindo que o Brasil era o país do futuro, só que o futuro chegou e não estou orgulhosa”.

O brasileiro está precisando de solidariedade e humanidade. São esses os valores que o brasileiro está precisando, porque isso tudo o que está acontecendo não é normal. É preciso ter uma reeducação moral e cívica”, afirmou a famosa, em tom decepcionado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.