Betty Faria revela perrengue na Globo e ajuda de Ary Fontoura

Betty Faria
Betty Faria e Ary Fontoura participam do Tem ou Não Tem, do Caldeirão com Mion, e se emocionam com relato (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Convidada do Caldeirão deste sábado (31), Betty Faria comentou por cima sobre uma situação nada agradável que enfrentou na Globo durante as gravações de uma novela. A atriz disse para Marcos Mion que recebeu o apoio do amigo e colega de cena Ary Fontoura, que também esteve na atração.

Os dois participaram do Tem ou Não Tem, e o veterano das novelas afirmou que o seu relacionamento com Betty começou há várias décadas. “Nós temos uma amizade desde 1967, quando ela fazia uma peça chamada Onde Canta o Sabiá, foi lá que nós nos conhecemos. E foi a partir dessa data, nos transformamos em excelentes amigos, graças a Deus!”, celebrou.

“Me emocionei”, admitiu Faria. Marcos Mion ficou sensibilizado com o momento e se declarou para os dois artistas: “Nossa senhora, hoje é um dia especial, estamos aqui em frente a duas aulas, e o mais legal de tudo, sabe o que é? É poder contar essa história, é poder ouvir o Ary falando, a Betty falando”.

Na sequência, Betty Faria recordou que recebeu uma ajuda fundamental de Ary em A Dona do Pedaço, de 2019, a última novela em que os dois participaram juntos.

“E ele [Ary] ajuda, porque ele é solidário, que a última novela que fizemos juntos eu tive um momento assim, que me deram muita tristeza, e ele tava assim: ‘É assim mesmo, passa!’, ele falava baixinho pra mim, então, obrigada, meu bem!”, agradeceu.

“Ajudando em cena assim, que demais!”, aprovou Marcos Mion. “Vocês são maravilhosos, é uma honra enorme para mim e pro Caldeirão”, expôs o novo global.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›