Betty Faria se revolta com comentário de seguidora e dispara: “Burra e grossa”

Betty Faria
Betty Faria disparou contra um bolsonarista (Imagem: Reprodução /Instagram)

Betty Faria mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e rebateu uma seguidora que a detonou por causa das suas críticas ao Governo Bolsonaro. A atriz tem demonstrado revolta contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Dona Betty Fari, antes deste governo federal robusto, austero e correto a sra. FARIA, mas agora NÃO FAZ mais, pois sim, o dinheiro é nosso – DE TODOS OS BRASILEIROS e não de uma pequena casta de melindrados que só vivem de holofotes e nada de talento e caráter!”, disse a internauta.

A veterana, então, reagiu: “Block em você, burra e grossa”. Antes disso, ela também já havia comentado para a seguidora: “Mal informada, burra e grossa. Devia ter vergonha”.

Recentemente, Betty Faria não abaixou a cabeça após um ataque de um eleitor do presidente e deu uma voadora como resposta. A famosa foi detonada depois de um desabafo sobre o cinema brasileiro durante uma participação rápida no Encontro, da Globo.

Em vídeo, Betty Faria esteve no programa de Fátima Bernardes depois que ela ganhou uma homenagem no CCBB, com uma seleção dos 15 melhores filmes da sua carreira.

“Eu recebi a notícia da mostra em minha homenagem em um encantamento total, não só pela minha vaidade pessoal, pelo meu ego, mas pela importância dessa mostra nesse momento do cinema brasileiro, que está parado, empacado, com um governo que não gosta do cinema”, acusou.

O perfil pró-Bolsonaro não gostou da crítica e partiu para o ataque. “A atriz Beth Faria, no programa da Fátima, diz que o governo não gosta do cinema brasileiro. Betty, com todo respeito, o governo atual não está mais para através de bancos e empresas estatais dar dinheiro do povo para filmes sem qualidade”, escreveu o internauta.

“Tem um filme nacional que obteve 129 milhões de bilheteria e usou dinheiro do povo para ser produzido. Obtenha financiamento e faça filme com qualidade que terá retorno. Profissionalismo, a teta secou”, ironizou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›